Recursos Mania
preciso de musicas no estilo hip-hop ou rap ou coisa parecida 89199902

Bem-vindo ao Recursos Mania, aqui você achará sprites,tiles,backgrounds,músicas,amigos e muito mais ! Para ter acesso ao nosso conteúdo você precisa ser registrado, faça login ou registre-se gratuitamente abaixo.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Recursos Mania
preciso de musicas no estilo hip-hop ou rap ou coisa parecida 89199902

Bem-vindo ao Recursos Mania, aqui você achará sprites,tiles,backgrounds,músicas,amigos e muito mais ! Para ter acesso ao nosso conteúdo você precisa ser registrado, faça login ou registre-se gratuitamente abaixo.
Recursos Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [Download] Como desenhar cartoon
preciso de musicas no estilo hip-hop ou rap ou coisa parecida EmptySáb 12 Jan - 23:55:34 por Guedes

» [Sprites] Sprites no Naruto Para Rpg Maker XV
preciso de musicas no estilo hip-hop ou rap ou coisa parecida EmptyQui 19 Fev - 14:42:12 por athos100

» Efeitos sonoros para jogos de Zoombie !!
preciso de musicas no estilo hip-hop ou rap ou coisa parecida EmptyTer 6 Jan - 8:30:14 por lucasnavazk

» Varios efeitos sonoros do Super Mario World { efeitos separados e links diretos }
preciso de musicas no estilo hip-hop ou rap ou coisa parecida EmptyDom 28 Dez - 11:49:54 por wellingtonnunes

» Fórum para sprites de RPG
preciso de musicas no estilo hip-hop ou rap ou coisa parecida EmptySex 28 Mar - 18:27:49 por Gabriel2308

» Olá Turma
preciso de musicas no estilo hip-hop ou rap ou coisa parecida EmptySex 28 Mar - 17:17:04 por Eliumar

» Oi, soi eu, Gabriel
preciso de musicas no estilo hip-hop ou rap ou coisa parecida EmptySeg 10 Mar - 8:31:28 por TRFN

» PEDIDO -Preciso de Sprites Simples do The Walking Dead - AJUDEM
preciso de musicas no estilo hip-hop ou rap ou coisa parecida EmptyDom 16 Fev - 13:37:12 por Kronos Gamer

» Preciso de BG de fabrica
preciso de musicas no estilo hip-hop ou rap ou coisa parecida EmptySeg 9 Dez - 13:24:51 por Gabriel2308

Horário no Brasil
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros

preciso de musicas no estilo hip-hop ou rap ou coisa parecida Xcreatorparceiro

preciso de musicas no estilo hip-hop ou rap ou coisa parecida 63943151

preciso de musicas no estilo hip-hop ou rap ou coisa parecida Verso3dbanner


preciso de musicas no estilo hip-hop ou rap ou coisa parecida

2 participantes

Ir para baixo

preciso de musicas no estilo hip-hop ou rap ou coisa parecida Empty preciso de musicas no estilo hip-hop ou rap ou coisa parecida

Mensagem por henrique_GJ Qua 29 Dez - 17:14:22

oi gente eu to fazendo um jogo e eu gostaria de umas musicas de hip-hop ou rap pra colocar nele, só que eu preciso de musicas dum tipo que não sei explicar direito, eu preciso que não tenha som de pessoa cantando, só o toque, o ritmo, vamos dizer assim.

o problema é que eu não sei nem como pesquisar por isso, o que eu ia fazer? ir no google e colocar, download de musica de hip-hop só com toque sem voz de ninguem cantando? não ia dar, então postei aqui, vai que alguem sabe....


mas tipo não precisa ser necessariamente um rap ou hip-hop, se tiver uma musica que ecente tbm ta bom, desde que não seja aquelas no estilo "super mario" ai num da, mas de preferencia, pois é um jogo onde você controla um cara que veste uma calça jeans, tenis branco e blusa cinza que vai numa rua, e dependendo da cor dos objetos ele tem diferentes ações, o jogo é todo cinza só dependendo dos pontos o jogo fica colorido mas ai é assim... ele vai andando pela rua e talz e eu preciso de musicas nesse estilo

obrigado
henrique_GJ
henrique_GJ
Novato
Novato

Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/02/2010
Localização : em cima de vc
Pontos : 15622
Emprego/lazer : esse msm (criando sites e jogos)
Humor : jogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjogosjog
Idade : 26

http://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de musicas no estilo hip-hop ou rap ou coisa parecida Empty Re: preciso de musicas no estilo hip-hop ou rap ou coisa parecida

Mensagem por Mystery_boy_maker Sex 31 Dez - 7:59:52

De uma olhada nessa lista Ela é do site NewGrounds e sempre que eu preciso
dou uma passada la
Mystery_boy_maker
Mystery_boy_maker
Administrador
Administrador

Mensagens : 756
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : Itajaí ( SC)
Pontos : 16661
Emprego/lazer : Estudos e criação de jogos
Humor : Bem humorado
Idade : 30

http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos