Recursos Mania
[super nintendo]-> Super mario world.Segredos. 89199902

Bem-vindo ao Recursos Mania, aqui você achará sprites,tiles,backgrounds,músicas,amigos e muito mais ! Para ter acesso ao nosso conteúdo você precisa ser registrado, faça login ou registre-se gratuitamente abaixo.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Recursos Mania
[super nintendo]-> Super mario world.Segredos. 89199902

Bem-vindo ao Recursos Mania, aqui você achará sprites,tiles,backgrounds,músicas,amigos e muito mais ! Para ter acesso ao nosso conteúdo você precisa ser registrado, faça login ou registre-se gratuitamente abaixo.
Recursos Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [Download] Como desenhar cartoon
[super nintendo]-> Super mario world.Segredos. EmptySáb 12 Jan - 23:55:34 por Guedes

» [Sprites] Sprites no Naruto Para Rpg Maker XV
[super nintendo]-> Super mario world.Segredos. EmptyQui 19 Fev - 14:42:12 por athos100

» Efeitos sonoros para jogos de Zoombie !!
[super nintendo]-> Super mario world.Segredos. EmptyTer 6 Jan - 8:30:14 por lucasnavazk

» Varios efeitos sonoros do Super Mario World { efeitos separados e links diretos }
[super nintendo]-> Super mario world.Segredos. EmptyDom 28 Dez - 11:49:54 por wellingtonnunes

» Fórum para sprites de RPG
[super nintendo]-> Super mario world.Segredos. EmptySex 28 Mar - 18:27:49 por Gabriel2308

» Olá Turma
[super nintendo]-> Super mario world.Segredos. EmptySex 28 Mar - 17:17:04 por Eliumar

» Oi, soi eu, Gabriel
[super nintendo]-> Super mario world.Segredos. EmptySeg 10 Mar - 8:31:28 por TRFN

» PEDIDO -Preciso de Sprites Simples do The Walking Dead - AJUDEM
[super nintendo]-> Super mario world.Segredos. EmptyDom 16 Fev - 13:37:12 por Kronos Gamer

» Preciso de BG de fabrica
[super nintendo]-> Super mario world.Segredos. EmptySeg 9 Dez - 13:24:51 por Gabriel2308

Horário no Brasil
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros

[super nintendo]-> Super mario world.Segredos. Xcreatorparceiro

[super nintendo]-> Super mario world.Segredos. 63943151

[super nintendo]-> Super mario world.Segredos. Verso3dbanner


[super nintendo]-> Super mario world.Segredos.

4 participantes

Ir para baixo

[super nintendo]-> Super mario world.Segredos. Empty [super nintendo]-> Super mario world.Segredos.

Mensagem por Vinicius_GM Seg 17 Jan - 6:06:42

Vida extra:

1-Para você ganhar uma vida extra, é muito fácil, basta tentar segurar um item (trampolim, casco, etc) e cruzar o final. O item que você está carregando vai se transformar em um cogumelo 1-Up.

2-Esse jeito é mais difícil...Passe a fase com o seu tempo terminando no mesmo dígito, repetido duas vezes, a casa das dezenas do seu total de Estrela, e você será premiado com uma vida extra.
Exemplo:

Com 17 estrelas, passe com o seu tempo terminando em 11, o numero da dezena do 17 é 1, repetindo duas vezes, 11.

Reentrando nos Castelos que você já derrubou:

Quando você derrubar um castelo que você normalmente não pode entrar novamente.
Vá para o castelo que você quer jogar novamente e pressione L + R ao mesmo tempo. Very Happy


Aproveitem, logo trarei mais dicas para vocês! Very Happy Very Happy Very Happy alien
Vinicius_GM
Vinicius_GM
Moderador
Moderador

Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 16295

Ir para o topo Ir para baixo

[super nintendo]-> Super mario world.Segredos. Empty Re: [super nintendo]-> Super mario world.Segredos.

Mensagem por Mystery_boy_maker Seg 17 Jan - 8:22:50

Eu não conhecia as duas ultimas, outro jeito de ganhar vidas a hora que quizer penas oegar o Yoshi é na primeira casa dos fantasmas
é só voar para a esquerda que vai ter um caminho que leva a uma area que tem 5 vidas para pegar depois passar pela porta e passar
a fase que vai abrir um caminho secreto para cima com uma fase que da para pegar qualquer iten a hora que quizermos, mas depois temos que passar a casa fantasma normalmente para abrir o caminho normal
Mystery_boy_maker
Mystery_boy_maker
Administrador
Administrador

Mensagens : 756
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : Itajaí ( SC)
Pontos : 16622
Emprego/lazer : Estudos e criação de jogos
Humor : Bem humorado
Idade : 30

http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[super nintendo]-> Super mario world.Segredos. Empty Re: [super nintendo]-> Super mario world.Segredos.

Mensagem por Lucas Luna Seg 17 Jan - 8:27:35

AHAHAAHAHHAHAH!

Eu conheco todas essas dicas! na verdade, acho que conheco todas! eu sou mestre em Mario world!

Mas a melhor de todas e não tem comparação é essa:
Na casa fantasma do caminho normal do donut plains, no começo da fase, tenha a capa e corra até o final da plataforma de blocos e volte, quando estiver perto do início, dê um pulo daqueles bem altos com a capa, e você encontrar mais um plataforma de blocos com um entrada no topo de fase, suba nela, e saia correndo até o final, e você encontrará um pavemento secreto que contem 3 caixas com cogumelos de vida e uma porta para o lado de fora, quando passar dai, você irá para o mapa e será revelada a "Top secret area", a fase não tem fim você deve ir para o fim da view para sair dela. ela contem isso:

2 Caixas que se você estiver pequeno ganha cogumelo e se estiver com algum poder ganha uma flor.

1 Caixa que se você estiver sem Yoshi sai um, e se já estiver com Yoshi sai uma vida.

2 caixas que se você estiver pequeno também sai um cogumelo e se estiver com algum poder sai uma pena.

Você pode voltar pra essa fase quantas vezes quiser!



É isso, esse foi um dos primeiros segredos que achei...
Lucas Luna
Lucas Luna
Ocasional
Ocasional

Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Em algum lugar das vastas galáxias do Universo
Pontos : 14647
Emprego/lazer : Viajar pra Lua usando um Teco-Teco
Humor : Essa é uma das perguntas mais temidas da Humanidade!
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[super nintendo]-> Super mario world.Segredos. Empty Re: [super nintendo]-> Super mario world.Segredos.

Mensagem por Mystery_boy_maker Seg 17 Jan - 8:30:35

Lucas Luna escreveu:AHAHAAHAHHAHAH!

Eu conheco todas essas dicas! na verdade, acho que conheco todas! eu sou mestre em Mario world!

Mas a melhor de todas e não tem comparação é essa:
Na casa fantasma do caminho normal do donut plains, no começo da fase, tenha a capa e corra até o final da plataforma de blocos e volte, quando estiver perto do início, dê um pulo daqueles bem altos com a capa, e você encontrar mais um plataforma de blocos com um entrada no topo de fase, suba nela, e saia correndo até o final, e você encontrará um pavemento secreto que contem 3 caixas com cogumelos de vida e uma porta para o lado de fora, quando passar dai, você irá para o mapa e será revelada a "Top secret area", a fase não tem fim você deve ir para o fim da view para sair dela. ela contem isso:

2 Caixas que se você estiver pequeno ganha cogumelo e se estiver com algum poder ganha uma flor.

1 Caixa que se você estiver sem Yoshi sai um, e se já estiver com Yoshi sai uma vida.

2 caixas que se você estiver pequeno também sai um cogumelo e se estiver com algum poder sai uma pena.

Você pode voltar pra essa fase quantas vezes quiser!



É isso, esse foi um dos primeiros segredos que achei...



Foi exatamente essa dica que eu falei acima [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] kk
mas a sua ta mais completa
Mystery_boy_maker
Mystery_boy_maker
Administrador
Administrador

Mensagens : 756
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : Itajaí ( SC)
Pontos : 16622
Emprego/lazer : Estudos e criação de jogos
Humor : Bem humorado
Idade : 30

http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[super nintendo]-> Super mario world.Segredos. Empty Re: [super nintendo]-> Super mario world.Segredos.

Mensagem por Lucas Luna Seg 17 Jan - 8:32:13

Oh....

Seu post foi menor, então você acabou postando primeiro que eu =P
Lucas Luna
Lucas Luna
Ocasional
Ocasional

Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Em algum lugar das vastas galáxias do Universo
Pontos : 14647
Emprego/lazer : Viajar pra Lua usando um Teco-Teco
Humor : Essa é uma das perguntas mais temidas da Humanidade!
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[super nintendo]-> Super mario world.Segredos. Empty Re: [super nintendo]-> Super mario world.Segredos.

Mensagem por Mystery_boy_maker Seg 17 Jan - 8:36:18

olhem o que eu achei

Super Mario World foi (é) o game mais famoso de todos os tempos. Desde sua versão para Super Nintendo até a lançada para Game Boy. Aqui as dicas são mais específicas para a versão de GB, mas a maioria serve para o SNES também. Vamos lá:

Novo jogo
Após completar todos os 96 objetivos do jogo, um novo esquema de cor para o mapa, novos inimigos, nova introdução etc aparecerão. Você também poderá começar de qualquer lugar do mapa, basta apertar Select e escolher fase.

Mais fases
Complete todas as cinco fases na Star Road achando chaves escondidas e fechaduras em todas elas. Feito isso, uma estrela aparecerá no meio que o levará a novas fases

Escolher A Cor Do Yoshi
Vá no Star World e destrave os Yoshis vermelho, azul e amarelo depois eles mudarão de cor de acordo com o Mário

* Com Fogo: Yoshi vermelho
* Com Capa: Yoshi azul
* Pequeno ou Grande: Aleatório (ou dependerá dos cascos comidos)

Jogue novamente nos castelos
Derrote o Browser

Estrelas
A cada milhão de pontos que você conseguir, uma estrela aparecerá na tela de “Choose a game” até o limite de 5

Reset In-Game
Pressione Start + Select + A + B

Modo Fácil
Pressione Select na tela de título para um jogo mais fácil

Jogar com o Luigi
Aperte R no mapa



algumas dicas dessas eu nem conhecia O.o
Mystery_boy_maker
Mystery_boy_maker
Administrador
Administrador

Mensagens : 756
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : Itajaí ( SC)
Pontos : 16622
Emprego/lazer : Estudos e criação de jogos
Humor : Bem humorado
Idade : 30

http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[super nintendo]-> Super mario world.Segredos. Empty Re: [super nintendo]-> Super mario world.Segredos.

Mensagem por Vinicius_GM Seg 17 Jan - 8:45:32

Nossa que da hora!
vcs são muito bom no mario, consegue achar passagens secretas...
eu só consigo achar no meu new super mario bros do wii! Já zerei td Razz!
Vinicius_GM
Vinicius_GM
Moderador
Moderador

Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 16295

Ir para o topo Ir para baixo

[super nintendo]-> Super mario world.Segredos. Empty Re: [super nintendo]-> Super mario world.Segredos.

Mensagem por Lucas Luna Seg 17 Jan - 8:49:11

@Mistery_boy_maker
As de SNES eu já conhecia, visto que eu só joguei o Super Mario World original (a primeira versão. a de Super Nintendo).
Lucas Luna
Lucas Luna
Ocasional
Ocasional

Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Em algum lugar das vastas galáxias do Universo
Pontos : 14647
Emprego/lazer : Viajar pra Lua usando um Teco-Teco
Humor : Essa é uma das perguntas mais temidas da Humanidade!
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[super nintendo]-> Super mario world.Segredos. Empty Re: [super nintendo]-> Super mario world.Segredos.

Mensagem por Vinicius_GM Seg 7 Fev - 17:57:57

Vocês conhecem a passagem secreta da fase da caverna?
É no finalzinho que vc sobe na plataforma e passa por cima da fase e entra em um pipe para os próximos mundos ^^!
Acho que é a mais conhecida!
xD
Vinicius_GM
Vinicius_GM
Moderador
Moderador

Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 16295

Ir para o topo Ir para baixo

[super nintendo]-> Super mario world.Segredos. Empty Re: [super nintendo]-> Super mario world.Segredos.

Mensagem por Mystery_boy_maker Seg 7 Fev - 18:12:24

Que vai para o Mapa da Estrela certo , onde se pega os Yoshis coloridos
Se virar esse especial ligar as pontas da estrela e virar o jogo quando recomeçar o mapa vai estar de outra cor e com os inimigos com a cabeça do Mario bizarro XD
Mystery_boy_maker
Mystery_boy_maker
Administrador
Administrador

Mensagens : 756
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : Itajaí ( SC)
Pontos : 16622
Emprego/lazer : Estudos e criação de jogos
Humor : Bem humorado
Idade : 30

http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[super nintendo]-> Super mario world.Segredos. Empty Re: [super nintendo]-> Super mario world.Segredos.

Mensagem por Vinicius_GM Seg 7 Fev - 18:14:09

Kkkkkkkkkkk, é mesmo, muito engraçado!
Os jogos do mario, tem bons segredos, xD!
Vinicius_GM
Vinicius_GM
Moderador
Moderador

Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 16295

Ir para o topo Ir para baixo

[super nintendo]-> Super mario world.Segredos. Empty Re: [super nintendo]-> Super mario world.Segredos.

Mensagem por Dark Silver Dom 12 Ago - 20:30:10

ja zerei super mario world sie varios lugares secretos e muito mais ^^
soq naos ei explica U.U
so q essas duas ultimas eu nao sabia!!!
vlw
Dark Silver
Dark Silver
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/05/2012
Localização : green hil zone
Pontos : 13078
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[super nintendo]-> Super mario world.Segredos. Empty Re: [super nintendo]-> Super mario world.Segredos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos