Recursos Mania
Aprendendo a usar melhor o recurso de busca do Fórum 89199902

Bem-vindo ao Recursos Mania, aqui você achará sprites,tiles,backgrounds,músicas,amigos e muito mais ! Para ter acesso ao nosso conteúdo você precisa ser registrado, faça login ou registre-se gratuitamente abaixo.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Recursos Mania
Aprendendo a usar melhor o recurso de busca do Fórum 89199902

Bem-vindo ao Recursos Mania, aqui você achará sprites,tiles,backgrounds,músicas,amigos e muito mais ! Para ter acesso ao nosso conteúdo você precisa ser registrado, faça login ou registre-se gratuitamente abaixo.
Recursos Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [Download] Como desenhar cartoon
Aprendendo a usar melhor o recurso de busca do Fórum EmptySáb 12 Jan - 23:55:34 por Guedes

» [Sprites] Sprites no Naruto Para Rpg Maker XV
Aprendendo a usar melhor o recurso de busca do Fórum EmptyQui 19 Fev - 14:42:12 por athos100

» Efeitos sonoros para jogos de Zoombie !!
Aprendendo a usar melhor o recurso de busca do Fórum EmptyTer 6 Jan - 8:30:14 por lucasnavazk

» Varios efeitos sonoros do Super Mario World { efeitos separados e links diretos }
Aprendendo a usar melhor o recurso de busca do Fórum EmptyDom 28 Dez - 11:49:54 por wellingtonnunes

» Fórum para sprites de RPG
Aprendendo a usar melhor o recurso de busca do Fórum EmptySex 28 Mar - 18:27:49 por Gabriel2308

» Olá Turma
Aprendendo a usar melhor o recurso de busca do Fórum EmptySex 28 Mar - 17:17:04 por Eliumar

» Oi, soi eu, Gabriel
Aprendendo a usar melhor o recurso de busca do Fórum EmptySeg 10 Mar - 8:31:28 por TRFN

» PEDIDO -Preciso de Sprites Simples do The Walking Dead - AJUDEM
Aprendendo a usar melhor o recurso de busca do Fórum EmptyDom 16 Fev - 13:37:12 por Kronos Gamer

» Preciso de BG de fabrica
Aprendendo a usar melhor o recurso de busca do Fórum EmptySeg 9 Dez - 13:24:51 por Gabriel2308

Horário no Brasil
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros

Aprendendo a usar melhor o recurso de busca do Fórum Xcreatorparceiro

Aprendendo a usar melhor o recurso de busca do Fórum 63943151

Aprendendo a usar melhor o recurso de busca do Fórum Verso3dbanner


Aprendendo a usar melhor o recurso de busca do Fórum

2 participantes

Ir para baixo

Aprendendo a usar melhor o recurso de busca do Fórum Empty Aprendendo a usar melhor o recurso de busca do Fórum

Mensagem por Mystery_boy_maker Sáb 22 Out - 11:35:18

Tutorial : Aprendendo a usar melhor o recurso
de busca interno do Fórum


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não sei se todos realmente conhecem a necessidade de colocar prefixos no titulo de tópico
quando se faz um novo tópico principalmente na sessão de sprites. Caso você não se lembre do que se trata
um prefixo veja um exemplo :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

  • Mais por quê usar prefixos ?

R: talvez pense que se trata apenas de uma questão de estética no Fórum,mais na realidade isso está relacionado ao sistema de busca do Fórum

Vamos supor que você esteja começando um novo projeto e precise de sprites de um determinado gênero que pode ser : Luta,plataforma,Ação ,Aventura etc,sem ter em mente um jogo em especifico, o que você faz ?

Talvez você entre na sessão de sprites e fica olhando tópico por tópico procurando um gênero que você quer, vamos usar de exemplo o gênero aventura.Mas talvez você não saiba que ao digitar na barra de busca do fórum um determinado gênero você vai ter resultados muito mais específicos, entenda melhor ainda usando de exemplo o gênero Aventura :

Busca :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apenas Resultados com gênero Aventura

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Percebram que na imagem acima apenas tópicos com o genero Aventura foram achados ? Isso facilita muito
na hora da busca porque filtra os resultados, caso nao houvesse o prefixo isso não seria possivel


Ao criarem novos tópicos sempre lembrem-se de colocar prefixos para facilitar a busca de outros ;
Mystery_boy_maker
Mystery_boy_maker
Administrador
Administrador

Mensagens : 756
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : Itajaí ( SC)
Pontos : 16667
Emprego/lazer : Estudos e criação de jogos
Humor : Bem humorado
Idade : 30

http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo a usar melhor o recurso de busca do Fórum Empty Re: Aprendendo a usar melhor o recurso de busca do Fórum

Mensagem por Vinicius_GM Sáb 22 Out - 12:00:26

Eu sempre fiz isso, eu acho... O.o
Agora eu não esqueço mais!^^'
Que bom que postou isso, agora os novatos sabem como aproveitar mais os recursos do fórum!^^
Até mais! =D
Vinicius_GM
Vinicius_GM
Moderador
Moderador

Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 16340

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos